sexta-feira, abril 26, 2024

Novo ‘300’ vem aí? Zack Snyder RECUPERA os direitos da franquia!

O filme ‘300’ foi um dos maiores sucessos na carreira de Zack Snyder, gerando até mesmo uma sequência, ‘300: A Ascensão do Império’. No entanto, o terceiro filme, intitulado ‘Sangue e Cinzas’, nunca chegou a ser concretizado. Recentemente, o cineasta revelou que recuperou os direitos do filme.

Este projeto foi um dos últimos em que Snyder trabalhou antes de deixar a Warner. Tratava-se de um romance épico de guerra na Grécia Antiga, com foco no relacionamento entre Alexandre, o Grande, e seu segundo em comando, Heféstion. Na época, a executiva da Warner, Courtenay Valenti, apoiou e defendeu a ideia.

No entanto, após a saída de Snyder da Warner, após ‘Liga da Justiça’, o projeto foi suspenso. Em uma entrevista, o cineasta revelou que ele e sua esposa, Deborah Snyder, parceira de produção, conseguiram recuperar os direitos do estúdio e agora estão livres para oferecê-lo a outras oportunidades.

“Conseguimos os direitos de volta, então podemos fazê-lo se quisermos”, disse Snyder durante uma entrevista para a The Hollywood Reporter. “Não sei qual é o mercado para um filme incrivelmente homoerótico, super violento, super sexual. Mas talvez seja perfeito.”

Atualmente, Snyder está envolvido na produção de ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’, uma obra que chegará à Netflix em 22 de dezembro.

Confira a sinopse: Tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.

Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS