sexta-feira, abril 19, 2024

Novo ‘A Hora do Pesadelo’ pode ser baseado em ‘Os Guerreiros dos Sonhos’

A Hora do Pesadelo’ ganhou uma refilmagem em 2010, 26 anos depois do lançamento do longa original. Como a nova versão não faturou o esperado, a franquia acabou sendo engavetada.

Agora, apenas 5 anos depois de ser ressuscitado, Freddy Krueger voltará os cinemas.

Em agosto, foi revelado que a New Line Cinema está novamente planejando para refazer ‘A Hora do Pesadelo’. Mas a história pode ser diferente daquela do último remake.

Robert Englund, que interpretou Freddy Krueger em oito filmes da franquia, revelou ao Red Carpet News TV que o novo filme deve ser baseado em ‘A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos‘ (A Nightmare On Elm Street 3: Dream Warriors), de 1987.

“Ouvi dizer que eles conversaram com a atriz Tuesday Knight, a jovem atriz de A Hora do Pesadelo 4 que substituiu Patricia Arquette. Eu penso que eles não vão tentar refazer o primeiro filme de novo. Eles já tentaram isso. É como refazer Godzilla duas vezes seguidas – eles deveriam ter aprendido a lição agora”, revelou.

“Eu acho que eles vão refilmar A Hora do Pesadelo 3”, acrescenta Englund. “É a sequência mais bem sucedida e popular da franquia. Parece que eles querem Tuesday Knight para interpretar a mãe da nova protagonista”, concluiu.

Englund ainda falou sobre a possibilidade de retornar como Freddy.

“Eles não querem me trazer de volta como Freddy”, explicou. “Talvez eles me chamem para uma participação especial como um idoso perito dos sonhos”, brincou.

Em ‘A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos‘, os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão em um hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. A única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson (Heather Langenkamp, do original). É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal.

A Warner Bros. e a New Line contrataram David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘A Garota da Capa Vermelha’) para trabalhar no roteiro de um novo remake, que não terá ligação com o filme anterior.

Toby Emmerich, Walter Hamad e Dave Neustadter vão produzir.

O novo ‘A Hora do Pesadelo’ vai se basear em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências e um reboot.

Não deixe de assistir:

Não há cronograma definido.

O rival de Freddy Krueger também será visto em breve nos cinemas: Jason Voorhees, astro dos filmes da série ’Sexta-Feira 13’, voltará às telonas em 2016 – saiba mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS