Hotel Transilvânia 2‘ chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 24 de setembro, no total de 1.002 salas, incluindo 588 com 3D. A informação é do FilmeB.

O filme mostra Drácula preocupado com o neto, que não demonstra nenhuma vocação para ser vampiro. O lançamento privilegia as cópias dubladas, com apenas cerca de dez salas na versão legendada. A animação estreia amanhã nos EUA.

Genndy Tartakovsky (‘Star Wars: As Guerras Clônicas’), diretor do primeiro filme, retorna ao seu cargo. O original custou US$ 85 milhões e arrecadou mais de US$ 250 milhões mundialmente.

Crítica | Hotel Transilvânia 2
Confira três clipes EXCLUSIVOS:



Evereste‘, drama americano estrelado por Jake Gylenhaal, ocupa 300 salas, incluindo dez IMAX. Baseado em fatos reais, o filme conta a trajetória de um grupo de alpinistas atingido por uma tempestade na montanha mais alta do mundo, no ano de 1996. O elenco conta ainda com Keira Knightley e Robin Wright, com direção de Baltasar Kormákur.



Crítica | Evereste

Em seguida, vem a comédia americana ‘Um Senhor Estagiário‘, que ganha lançamento em 282 salas. Na trama, Anne Hathaway vive a dona de um prestigiado site de moda que precisará lidar com o novo estagiário sênior, interpretado por Robert De Niro.

Aproveite para assistir:



Crítica | Um Senhor Estagiário

Em circuito limitado a 26 salas, também estreia nesta quinta o novo drama de Roman Polanski, ‘A Pele de Vênus‘. De produção franco-polonesa, a história gira em torno de uma atriz que tenta convencer um diretor a contratá-la para a sua próxima peça.

Já o documentário francês ‘O Samba‘ tem exibição em três salas de São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

hoteltransilvaniaposter0605

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva