A franquia ‘A Morte do Demônio’ está prestes a se expandir com o lançamento de dois novos filmes, após o sucesso de ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ em 2023.
O diretor francês Sébastien Vaniček (‘Infestação‘) foi escolhido para comandar uma das produções e já revelou, através de suas redes sociais, o nome do filme que estará à frente na franquia.
Em uma postagem no Instagram, Vaniček compartilhou que o filme se chamará ‘Evil Dead Burn‘, além de ter anunciado que o longa será lançado em 2026.
Ver essa foto no Instagram
Prometendo trazer uma abordagem única e intensa, mantendo as características marcantes da série de horror, o filme foi coescrito por Sébastien Vaniček e Florent Bernard.
“Quero fazer um filme que machuque, que desafie quem assiste. Vou canalizar todo o meu lado mais sombrio para fazer algo catártico”, declarou o diretor Vaniček, em entrevista.
Além de Vaniček, a Ghost House Pictures contratou Francis Galluppi (‘A Última Parada do Arizona’) para escrever e dirigir outro filme da franquia. No entanto, este projeto ainda não teve mais detalhes revelados.
Com orçamento de US$ 19 milhões, ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’, filme mais recente da saga de terror, conquistou 84% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
Assista a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:
A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A trama segue a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.
Sam Raimi e Bruce Campbell servem como produtores.
Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.