sábado, abril 27, 2024

Novo artigo revela que Ezra Miller acreditava ser JESUS e criou um altar para receber oferendas!

Ezra Miller continua sendo o centro de diversas polêmicas e, agora, a Vanity Fair divulgou mais detalhes do comportamento controverso e abusivo do ator.

O artigo em questão entra em detalhes sobre a paixão do ator por armas, bem como seu “comportamento controlador”. De acordo com várias pessoas próximas a Miller, seu comportamento se deve em parte ao “estresse emocional” do divórcio dos pais, que começou em 2019. No entanto, o porta-voz de Miller nega que isso seja um fator. “Os assuntos que levaram a suas recentes preocupações com a saúde mental foram uma combinação de questões complexas relacionadas ao estresse”.

Alguns dos problemas de Miller ocorreram na Islândia, onde eles passaram um tempo com Jasper Young Bear, um curandeiro de 55 anos de Dakota do Norte. Miller teria contratado Bear como conselheiro espiritual. “Jasper estava dizendo a Ezra que ele não fazia parte do movimento, ele era o movimento – que ele era o próximo Messias e que os maçons estavam enviando demônios para matá-lo”, disse uma fonte ao consórcio de imprensa.

Outra fonte complementa:

“Ele falava sobre o metaverso e a medicina e como ele é ‘o Messias’ e qual é o trabalho dele aqui. Eles dizem que sua prática espiritual é estar entre as pessoas – o que significa festa. Então, quando na Islândia, ele estava fora. [Suas festas favoritas] as raves, onde ele saía para a balada por dois ou três dias de cada vez”.

“Ele estava dizendo a esses garotos, ‘vocês vão estar na minha banda, e eu vou produzir seu álbum e vocês podem administrar meu estúdio de música’, fossem eles artistas visuais, DJs, garotos que estavam na faculdade – ou às vezes garotos que poderiam ter sido sem-teto – ele os recrutava em um período de vulnerabilidade e prometia a eles todas essas coisas”, revelou outra fonte.

Além disso, fontes declaram que o ator brigou com Susan Sarandon, após Miller ter julgado insuficiente a “oferenda” da atriz ao altar do Flash, personagem que interpretará na adaptação homônima da DC.

“Muitas das vezes, ele faz as mulheres colocarem seus celulares no altar, entre outras oferendas,” declarou um amigo próximo do ator.

Em comunicado oficial, um representante de Miller respondeu a acusação: “Ezra e Susan são ótimos amigos. Essa história é completamente besteira.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, no filme, o Flash será responsável pela narrativa do Flashpoint, que mudará para sempre os acontecimentos do DCEU – o que inclui a reintrodução de Michael Keaton como o Batman ao lado da versão do Ben Affleck.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está extremamente empolgada com ‘The Flash‘, apesar do comportamento polêmico de Ezra Miller

O site afirma que o filme recebeu algumas das pontuações mais altas em exibições de teste desde os filmes do ‘Batman‘, de Christopher Nolan, e os executivos e criativos acreditam que têm um sucesso de crítica e bilheteria em suas mãos que faz jus a essas pontuações.

A matéria ainda afirma que Miller se reuniu com executivos da Warner Bros. Discovery no início desta semana para discutir o futuro do filme, em meio a uma recente série de controvérsias de alto nível em torno do ator.

O ator teve uma séria reunião presencial com os chefes da Warner esta semana. De acordo com o site Hollywood Reporter, as duas partes buscam um acordo que garanta o lançamento do filme nos cinemas, após todas confusões que ele se meteu.

Miller estava acompanhado de seu agente, Scott Metzger, e a reunião teria ocorrido na última quarta (24). No mesmo dia, houve relatos de “exibições de despedida” de ‘Batgirl‘, filme da DC que teve o lançamento cancelado, mesmo praticamente pronto. Miller teria encontrado Michael De Luca e Pam Abdy, atuais chefes da divisão de cinema da Warner.

No início deste mês, Miller divulgou um comunicado confirmando que começou a fazer tratamento para sua saúde mental, uma decisão que teria sido desencadeada por Miller ao saber que o filme poderia ser cancelado. Como uma fonte diz no relatório, “Elu se preocupa com o Flash. É um de seus personagens favoritos para interpretar”. 

Especulavam que ‘The Flash‘ poderia garantir um lançamento normal, caso a estrela se comprometesse a um período de reabilitação.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS