quinta-feira, março 28, 2024

“Novo Batman vai ser inovador”, afirma o ator Joe Manganiello

Em entrevista a um programa de rádio italiano, Joe Manganiello – que interpretará o Exterminador em ‘Liga da Justiça’ e em ‘The Batman‘ – comentou sobre a visão geral do projeto.

Sua visão é nova, mas acho que o público ficará surpreso, porque é uma estrada que ninguém realmente desceu e que é completamente integral para você sabe quem, o Batman. E vai ser inovador, mas ao mesmo tempo completamente familiar. Mas vai levar esta franquia em uma direção que eu acho que um monte de pessoas vão ficar muito felizes. Vai ser arenoso e cheio de ação, vai ter todos aqueles elementos que as pessoas amam sobre o Batman… tudo está alinhado para um longa realmente muito, muito grande. Não só um longa de super-herói, mas será apenas uma grande produção.

 

O vilão principal será o Exterminador (Deathstroke). Também conhecido como Slade, o Exterminador (Deathstroke em inglês) possui grandes atributos físicos e é o resultado de um experimento do governo norte-americano tentando criar soldados meta-humanos. Ele se torna um mercenário ao desafiar as ordens do governo para resgatar seu amigo e mentor, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

Em recente entrevista ao IGN, Ben Affleck revelou que está trabalhando no roteiro de ‘The Batman’ e que ele está confiante que irá entregar um bom filme.

“Estou tentando entrar no tom certo do filme. Não é o tipo do filme que você pode falhar com tranquilidade. Preciso fazer algo que me deixará confiante, para que eu possa seguir em frente”, afirmou.

‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato 

Os roteiristas Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da DC, estão finalizando o roteiro e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS