O primeiro episódio da terceira temporada de ‘Black Mirror‘ chega a assustar por mostrar uma realidade que nós não gostaríamos de enxergar.

Imagine só se cada interação que você realiza no cotidiano te rendesse de 0 a 5 estrelas, e o conjunto de todas elas formassem um conceito sobre você que pode ser visto por todos. Agora isso é possível!

Para divulgar a série, a Netflix criou o aplicativo chamado RateMe, que permite que as pessoas avaliem seus amigos, e compartilhem nas redes sociais.

É a vida imitando a arte, e vice-versa.

Para baixar o app, clique aqui!

‘Black Mirror’: A Melhor Série Original da Netflix

O episódio transforma o mundo que vivemos em um intragável comercial de margarina, nos levando ao extremo de uma vida de aparências, onde temos que dizer que um biscoito ruim que ganhamos é bom, pois se falarmos o contrário, caímos no ranking dos mais queridos, o clube das pessoas cheias de benefícios, que podem comprar casas ou até ser atendidos em caso de vida ou morte com mais velocidade.

Aproveite para assistir:

E se a má avaliação te colocasse em uma prisão? Te isolasse da sociedade? E se ter opinião própria em um ‘mundo dos sonhos’ te tornasse um louco? Dá para considerar que estamos longe disso?

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE