Novo cartazes de 'The Handmaid's Tale', a série que coloca a Amazon lado a lado com a Netflix

Novo cartazes de 'The Handmaid's Tale', a série que coloca a Amazon lado a lado com a Netflix


'The Handmaid's Tale', a adaptação para a plataforma de streaming Hulu, a respeito do filme 'A Decadência de Uma Espécie', ganhou seus novos cartazes.

Com estreia marcada para esse final de mês, os primeiros reviews são de impressionar. Todos os grandes veículos dos EUA: Hollywood Reporter, Variety, Deadline, Vulture. Todos colocam 'The Handmaid's Tale' como a série que finalmente colocou a Amazon em posição de confronto com a Netflix.

Tudo bem que a plataforma da gigante e-commerce já tem um ótimo sucesso, que é 'Transparent'. Só que essa série é de comédia, então faltava aquele drama que, de fato, impulsionasse a Amazon.

A série já é tida como a grande concorrente de 'Stranger Things', 'House of Cards' e 'The Crown' pelo Emmy de Melhor Série Drama.



Confira, com o trailer:

A série é baseada na obra de Margot Atwood ('O Conta da Aia').

A história já foi retratada em 1990 no filme 'A Decadência de Uma Espécie', de Volker Schlöndorff ('O Guardião da Floresta').

Samira Wiley ('Orange is the New Black') e Elizabeth Moss ('Mad Men') protagonizam a distopia futurista, que mostrará mulheres como propriedade do governo. Isso acontece por causa dos baixos níveis de fertilidade dos seres humanos. E na história as mulheres férteis serão "treinadas" para a vida de escravas sexuais, dedicada apenas a reprodução humana.

Alexis Bledel, a Rory de 'Gilmore Girls', viverá Ofglen, amiga da protagonista Offred.

O elenco ainda tem Ann Dowd, Yvonne Strahovsky e Joseph Fiennes.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c