Novo drama do diretor de ‘Spotlight’ ganha data de estreia

Novo drama do diretor de ‘Spotlight’ ganha data de estreia



Segundo o site Collider, o novo drama de Tom McCarthy (‘Spotlight – Segredos Revelados’) estrelado por Matt Damon ganhou data de estreia: com lançamento doméstico no dia 06 de novembro de 2020, o longa deve ser levado aos cinemas mundiais durante as duas semanas seguintes (13 e 20 de novembro).

Entretanto, o previamente conhecido como Stillwater não terá mais esse título e, por enquanto, está sem nome oficial.

O filme gira em torno de um dono de uma plataforma de petróleo (Damon), que viaja para Marselha para visitar sua filha, que está presa por um assassinato que ela diz não ter cometido. Confrontado com barreiras linguísticas, diferenças culturais e um complicado sistema judiciário, o magnata faz dessa sua missão pessoal: exonerar sua filha das acusações.

Aproveite para assistir:


Liza Chasin e Jonathan King ficam a encargo da produção. McCarthy também ficou responsável pelo roteiro ao lado de Thomas BidegainNoé Debré.

O próximo projeto de Damon é o drama baseado em fatos reais Ford vs. Ferrari, no qual irá contracenar ao lado de Christian Bale.

McCarthy, por sua vez, recentemente trabalhou na série The Loudest Voice, da Showtime, ficando responsável pela direção e pelo roteiro de diversos episódios.



COMENTÁRIOS