quarta-feira, abril 24, 2024

Novo filme animado ‘Lu Está Livre’ chega ao catálogo da HBO Max

Nesta segunda-feira (23), o HBO Max atualizou o seu catálogo e lançou o filme ‘Lu Está Livre‘ (Over the Wall), produção que estreou nos cinemas japoneses em 2017. A produção desenvolvida pelo estúdio Science Saru (Keep Your Hands Off Eizouken!) e contou com o diretor Masaaki Yuasa e o roteiro de Reiko Yoshida, acompanha o jovem chamado Kai e a sereia Lu.

Lu Está Livre‘ já se encontra no catálogo do HBO Max com opção dublada em português, áudio original e legendas.

Na trama, Kai se muda com seu pai de Tóquio para Hinashi, uma cidade pesqueira em declínio, para viver com seu avô após o divórcio de seus pais. Kai é incapaz expressar seus complexos sentimentos sobre seus pais, assim ele passa sua vida escolar no ensino médio de forma melancólica.

Sua única alegria é fazer o upload de suas composições musicais para a internet. Um dia, seus colegas Kunio e Yuuho convidá-o para se juntar à sua banda, e quando ele relutantemente os acompanha para praticar na Ilha da Sereia, os três encontram uma sereia chamada Lu.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS