domingo, abril 28, 2024

Novo filme com Elizabeth Olsen e Natasha Lyonne abre com aprovação MÁXIMA no RT!

‘His Three Daughters’, novo drama estrelado por Elizabeth OlsenNatasha LyonneCarrie Coon, fez sua estreia mundial no Festival de Toronto 2023 – e já fez um grande sucesso entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com 100% de aprovação, com base em reviews até o momento. Como a contagem de críticas ainda é baixa, é bem provável que a porcentagem mude nas próximas semanas.

Confira os comentários:

“[Uma] humilde obra-prima” – The Messenger.

“Uma história contundente e terna de irmandade sob coação” – THR.

“Um [filme] atemporal” – Moveable Fest.

“[O diretor AzazelJacobs captura corajosamente o corte emocional fora do tempo e a bizarra mundanidade dos cuidados paliativos, como as paredes, as memórias, as horas que se deformam e se transformam em metástase à espera do inevitável” – The Guardian.

“O elenco estelar de Jacobs desmente instantaneamente o cuidado dispensado a todo o filme e, à medida que ele permite que cada uma de suas estrelas se desfaça ainda mais em seus papéis, ‘His Three Daughters’ não apenas cresce, mas também se torna mais generoso” – IndieWire.

Não deixe de assistir:

Ainda sem data de estreia definida, o filme é escrito e dirigido por Azazel Jacobs

Um retrato tenso, cativante e tocante da dinâmica familiar, estrelado por Coon, Olsen e Lyonne como irmãs que convergem após o declínio da saúde do pai.

Jovan AdepoJasmine Bracey, Jose FebusRudy GalvanRandy Ramos Jr.Jay O. Sanders completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS