sexta-feira, abril 26, 2024

Novo filme da saga ‘Star Wars’ será roteirizado pelo criador de ‘Lost’ e ‘Watchmen’

Em seu perfil do Twitter, o jornalista Jeff Sneider, do The Ankler, revelou que Damon Lindelof foi contratado pela Lucasfilm para escrever um novo filme da saga ‘Star Wars‘.

Para quem não o conhece, Lindelof foi roteirista e co-criador de grandes sucessos da telinha, como ‘Lost’, ‘Watchmen’ e ‘The Leftovers‘.

Infelizmente, o jornalista não divulgou detalhes sobre a trama da produção.

Considerando a versatilidade da franquia, há inúmeras possibilidades que podem ir além da história dos Jedi, algo que foi explorado nos nove filmes da principal narrativa criada por George Lucas.

Confira a publicação de Sneider:

“Exclusivo via @TheAnkler: Fiquei sabendo que Damon Lindelof, o criador de ‘Watchmen‘ e co-criador de ‘Lost’ e The Leftovers’ está trabalhando em um novo filme da saga ‘Star Wars’.”

 

Vale lembrar que Lindelof já havia diato ao THR em 2015 que tinha interesse em trabalhar com ‘Star Wars’, desde que houvesse uma ideia original.

Não deixe de assistir:

“Eu certamente nunca diria nunca se fosse convidado para assumir alguma produção da Lucasfilm, mas agora estou comprometido em fazer algo mais original. Eu adoraria trabalhar com ‘Star Wars‘, mas fazendo algo original para não correr o risco de ouvir os fãs reclamando, tipo: ‘Lindelof, não fod@ com isso também.’ Seria imensamente perturbador para os fãs e para mim ter meu nome envolvido na franquia neste momento. “

Lembrando que o último filme da franquia foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

Lançado em 2019, o desfecho da saga arrecadou US$ 1,058 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões.

Confira nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS