terça-feira, setembro 17, 2024

Novo filme de AÇÃO que consegue ser ainda MELHOR que ‘John Wick’ estreia no Prime Video

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do aguardado ‘Fúria Primitiva’, filme de ação ao estilo ‘John Wick’ escrito, dirigido e estrelado por Dev Patel (‘Quem Quer Ser um Milionário’).

O longa está disponível no catálogo do Prime Video.

Assista a crítica em Vídeo:

Na trama, Kid é um jovem anônimo que ganha a vida em um clube de luta underground onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado por lutadores mais populares por dinheiro. Após anos de raiva reprimida, Kid descobre uma maneira de se infiltrar no enclave da elite sinistra da cidade. À medida que o trauma de sua infância transborda, suas mãos misteriosamente marcadas desencadeiam uma campanha explosiva de vingança para acertar as contas com os homens que tiraram tudo dele.

Lembrando que o filme conquistou impressionantes 91% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O longa é produzido por Jordan Peele (‘Não! Não Olhe!’). Patel co-assina o roteiro ao lado de Paul AngunawelaJohn Collee.

Inspirado na lenda de Hanuman, um ícone que representa força e coragem, Monkey Man’ traz Patel como Kid, um jovem anônimo que ganha a vida em um clube de luta underground onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado por lutadores mais populares por dinheiro.

Após anos de raiva reprimida, Kid descobre uma maneira de se infiltrar no enclave da elite sinistra da cidade. À medida que o trauma de sua infância transborda, suas mãos misteriosamente marcadas desencadeiam uma campanha explosiva de vingança para acertar as contas com os homens que tiraram tudo dele.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Sharlto CopleySobhita DhulipalaPitobashVipin SharmaAshwini KalsekarAdithi KalkunteSikandar KherMakarand Deshpande.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS