Novo filme de Christopher Nolan ganha data de ESTREIA e primeiros DETALHES; Confira!

Depois de ganhar múltiplas estatuetas do Oscar com o aclamado Oppenheimer em 2023, Christopher Nolan já está trabalhando em seu próximo projeto – e os primeiros detalhes já começaram a despontar (via ComicBook.com).

Nesta última terça-feira (08), foi revelado que Nolan irá colaborar mais uma vez com a Universal Pictures para o longa-metragem, com lançamento agendado para o dia 17 de julho de 2026.

Além disso, Matt Damon, que interpretou o General Leslie Groves em Oppenheimer, está em negociações para estrelar o filme – que ainda não tem título confirmado.

As gravações devem começar no início de 2025.

Em entrevista para a Variety (via Culture Crave), a esposa de Nolan, a produtora Emma Thomas, provocou os fãs sobre o projeto, mas não deu nenhum detalhe, dizendo apenas que:

“É muito emocionante. Este é o momento em que as possibilidades são ilimitadas, ainda não começamos a pensar em aspectos práticos, nem nada. ‘Oppenheimer‘ foi um sucesso absurdo e sentimos que temos uma oportunidade.”

E aí sobre o que você acha que deve ser o novo filme do aclamado cineasta?

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Oppenheimer, que está disponível no Prime Video.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.