Segundo o The Hollywood Reporter, o novo filme do aclamado diretor Paul Thomas Anderson encontrou um novo lar.

Devido a “problemas de orçamento”, a Focus Features não será mais responsável pela produção do longa-metragem. A obra, agora, ficará a encargo da MGM.

Ainda sem muitos detalhes da trama revelados e sem título oficial, sabe-se que a narrativa trará múltiplas narrativas e terá um estilo semelhante a ‘Magnólia’, um dos clássicos do cineasta.



Sabe-se, também, que o enredo é centrado num colégio dos anos 1970 e que “envolverá diversas tramas que convergem para um jovem ator que estuda na San Fernando Valley”.

Anderson é conhecido por diversas produções de altíssimo calibre, incluindo Embriagado de Amor, com Adam Sandler, e o subestimado ‘Boogie Nights – Prazer sem Limites’. Sua obra-prima, Sangue Negro, foi um sucesso de crítica e de público e levou diversos prêmios para casa, incluindo Melhor Diretor pelo NSF. Sua última incursão cinematográfica foi o drama histórico Trama Fantasma, estrelado por Daniel Day-Lewis e que levou para casa o Oscar de Melhor Figurino (além de ter sido indicado para outras cinco categorias).

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva