South Park‘ vai ganhar um novo filme para TV que acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer oficial, e as coisas estão parecendo bem diferentes na cidade do Colorado.

Intitulado ‘South Park: Post Covid‘, o filme estreará na próxima semana nos Estados Unidos, bem a tempo para o Dia de Ação de Graças em 25 de novembro.

Situado 40 anos depois da série de animação original, a trama mostrará os meninos já adultos “lidando com um mundo pós-COVID”, explicou o co-criador Trey Parker.

Assista:



Vale lembrar que os criadores/showrunners/dubladores Trey Parker e Matt Stone assinaram um contrato milionário para mais temporadas e 14 filmes para TV.

Aproveite para assistir:

O acordo formalizado corresponde a US$ 900 milhões, garantindo à polêmica série uma extensa vida até – pelo menos – 2027, com direito a 14 novos filmes, com dois lançamentos por ano.

Em um comunicado oficial emitido ao The Hollywood Reporter, a dupla de criativos comemorou o apoio da emissora Comedy Central, que tem sido a casa da controversa animação há 25 anos.



“O Comedy Central é nossa casa há 25 anos e estamos muito felizes por eles terem se comprometido conosco pelos próximos 75 anos. Quando viemos para a ViacomCBS com uma maneira diferente de produzir a série durante a pandemia, Chris (McCarthy), Nina (Diaz), Keyes (Hill-Edgar) e Tanya (Giles) nos apoiaram imediatamente e nos permitiram tentar algo novo, que acabou sendo muito bem recebido. Mal podemos esperar para voltar a fazer os episódios tradicionais de South Park, mas agora também podemos experimentar novos formatos. É ótimo ter parceiros que sempre apostarão em nós”. 

A 25ª temporada será lançada no próximo ano e o novo acordo engloba até – no mínimo – a 30ª temporada.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: