terça-feira, abril 23, 2024

Dicas | ‘Shang-Chi’, ‘Exército de Ladrões’ e outros lançamentos nos streamings

Com a popularização dos streamings, diversos conteúdos estão à disposição cada vez mais rápido, como é o caso de ‘Shang-Chi’, grande estreia do mês do Disney+, que estava nos cinemas há pouco tempo. Pensando nisso, selecionamos alguns filmes para você conferir nas principais plataformas.


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
(Disney+)

A grande estreia desse final de semana é um dos filmes mais legais de 2021. O novo herói dos filmes da Marvel é inspirado no lendário Bruce Lee e precisa usar suas habilidades no Kung Fu para resolver seu conturbado passado familiar com seu pai, o verdadeiro Mandarim. É uma aventura de ritmo frenético, com lutas muito bem coreografadas e personagens ridiculamente carismáticos.

 

A Caça (Amazon Prime Video)

Um professor de creche está frustrado com seu casamento e dá entrada no divórcio. Com a proximidade do natal, suas frustrações dão lugar ao espírito natalino enquanto ele aguarda a visita de seu filho. Porém, sua vida vira um inferno quando uma menina de cinco anos o acusa de abuso sexual. Enquanto ele aguarda seu julgamento, os habitantes da cidade começam a caçá-lo em busca de vingança. É um suspense dramático fantástico.

 

A Gente Se Vê Ontem (Netflix)

Dois alunos do Bronx trabalham num projeto ridiculamente ambicioso de máquina do tempo. O motivo? Eles querem vencer a feira de ciências para conseguirem passar numa boa faculdade. Surpreendentemente, eles conseguem fazer as máquinas com sucata, mas logo vão começar a enfrentar os dilemas éticos e as dificuldades da viagem temporal. Com produção de Spike Lee, o filme começa com um tom divertido de aventura, mas logo mostra que mais difícil que viajar no tempo é sobreviver aos problemas que assolam a comunidade negra nos EUA. Um drama criativo e visceral.

 

Aliança do Crime (HBO Max)

Com uma das melhores transformações de Johnny Depp, Aliança do Crime é um filme de máfia sobre um mafioso irlandês que se junta ao FBI para acabar com a máfia italiana e aproveitar essa brecha na segurança para expandir os negócios. No entanto, após aumentar sua área de atuação, um esquema de traição subverte suas expectativas, colocando o criminoso como um dos mais procurados dos EUA. A história não é nenhuma novidade para quem é fã desse tipo de filme, mas a atuação de Depp é realmente sobrenatural e traz uma profundidade incrível ao seu criminoso.

 

Não deixe de assistir:

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Netflix)

Spin off de Army of the Dead, esse filme não tem zumbis, mas tem um protagonista extremamente carismático e uma trama simples, mas divertida. Focado no arrombador de cofres, Dieter (Matthias Schweighöfer, que também dirige o filme), o longa conta sua história antes de entrar na aventura fatal de Las Vegas. Na trama, ele é um apaixonado por cofres que acaba sendo convidado para um torneio de arrombadores de cofres. Ele vence facilmente e acaba sendo chamado para roubar cofres lendários pelo mundo. É uma aventura divertidíssima com todos os elementos clássicos dos filmes de assalto.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS