‘Filhos do Privilégio’, filme de terror alemão dirigido por Felix Fuchssteiner e Katharina Schöde, se tornou o terceiro título mais assistido na Netflix em todo o mundo, atrás de ‘O Golpista do Tinder’ e ‘Através da Minha Janela’. As informações são do FlixPatrol.
Na trama, acompanhamos a vida de um jovem chamado Finn (Max Schimmelpfennig), que testemunhou o suicídio da irmã, Anna, quando era uma criança.
Desde então, ele é atormentado por pesadelos e demônios, mas tenta levar uma vida comum em sua escola, mesmo sendo taxado como o cara esquisito.
No entanto, quando misteriosos eventos começam a perturbar aqueles que estão ao seu redor, Finn e sua amiga Lena (Lea van Acken) decidem investigar o que pode ser uma sinistra conspiração.
Um curiosidade interessante é que ambos os atores atuaram na aclamada série ‘Dark‘, na qual Max interpretou o jovem Noah, enquanto Lea deu vida à Silja Tiedemann.
Ao longo das 1h 47 de ‘Filhos do Privilégio‘ o público é levado a questionar se a trama é realmente fruto de forças malignas ou por alucinações causadas pelo trauma de Finn, e é aí que o título começa a fazer sentido.
Confira o trailer: