Pouco depois de anunciar o próximo filme de Martin McDonagh, a Variety revelou que o título da nova produção será The Banshees of Inisheer (‘As Banshees de Inisheer’).

Colin FarrellBrendan Gleeson serão os protagonistas. Os dois já trabalharam com o diretor em Na Mira do Chefe.

O filme gira em torno de dois amigos de infância que moram numa remota ilha irlandesa. Depois de um impasse, eles abruptamente terminam seu relacionamento, resultando em consequências alarmantes para os dois.

As filmagens começam em meados de 2020.



McDonagh recentemente comandou o drama Três Anúncios para um Crime, filme que rendeu a Frances McDormand e a Sam Rockwell prêmios da Academia. O diretor foi indicado na categoria de Melhor Direção. Ele também é conhecido pela peça The Pillow Man, pelo documentário Six Shooter e por Sete Psicopatas e um Shih Tzu.

Farrell, por sua vez, é conhecido por inúmeros trabalhos, incluindo A Hora do EspantoO Mundo Imaginário do Dr. ParnassusWalt nos Bastidores de Mary Poppins. Em 2016, participou do spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam; em 2019, protagonizou Dumbo. Seu próximo projeto será o filme-solo The Batman, no qual dará vida ao vilão Pinguim.

Aproveite para assistir:

Gleeson também não é estranho ao mundo mágico de Harry Potter, visto que interpretou Alastor Moody em Harry Potter e o Cálice de Fogo’Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1’. Seus outros créditos incluem Into the Storm‘Assassin’s Creed’‘No Limite do Amanhã’As Sufragistas.

Nenhuma outra informação foi divulgada.



Comentários

Não deixe de assistir: