Novo filme do ‘Hellboy’ será um “TERROR para maiores”, afirma o diretor


Em entrevista ao Collider, o diretor Brian Taylor revelou que o próximo filme live-action do ‘Hellboy‘ será como um terror para maiores de idade. Contando detalhes sobre o projeto, o cineasta revelou o que podemos esperar dessa nova versão do personagem.

“Eu compartilhei a ideia de fazer um filme de terror, para maiores de idade, do ‘Hellboy’, e a produtora Millennium nos deu um apoio incrível. Eles são um grupo adorável de pessoas e amam o gênero. Nós não queríamos fazer um filme para maiores de forma gratuita, mas o material de origem é realmente sombrio, assustador e violento. Para fazer uma boa adaptação, não queríamos estar presos a classificações etárias.”

Ele completa, “Eu amo o personagem Hellboy. Os filmes do Guillermo del Toro foram incríveis, mas os quadrinhos criados pelo Mike [Mignola] têm um tom muito diferente. É mais sinistro e assustador. A edição do ‘Homem Torto’ é particularmente espetacular. A história é ambientada nos anos 50, e traz a minha versão favorita do personagem. Nossa intenção é retornar à origem e realmente explorar aquela versão do Hellboy, que eu acredito que ainda não tivemos a chance de conferir [nas telonas].”

- Ads -

Rumores apontam que o novo filme será intitulado ‘Hellboy: The Crooked Man‘, e será baseado no arco homônimo do personagem nos quadrinhos – uma saga de 3 volumes que foi lançada em 2011.

Na trama…

- Ads -

“Em 1956, nas montanhas de West Virginia, Hellboy encontra Tom, um homem que vendeu sua alma para um demônio da floresta conhecido como O Homem Torto. Juntos, eles viajam para o coração das montanhas sombrias para confrontar o demônio e tentar salvar a alma do Tom.”

Mike Mignola, criador do personagem, e Christopher Golden irão receber créditos pelo enredo do novo filme, mas ainda não está claro se a dupla assinará o roteiro.

Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Inscrever-se

Notícias

Jamie Blanks, diretor de ‘Lenda Urbana’ e ‘O Dia do Terror’, morre aos 54 anos

O diretor australiano Jamie Blanks, conhecido por comandar clássicos...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.