sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Demolidor’ explica porque uma sequência nunca foi feita

Lançado em 2003, o filme do ‘Demolidor‘ estrelado por Ben Affleck foi planejado para dar início a um universo compartilhado junto com o filme da ‘Elektra‘, que contou com Jennifer Garner no papel principal.

A ideia original era fazer uma trilogia de filmes do Homem sem Medo, mas nem mesmo uma sequência saiu dos planos da Fox.

E a culpa foi devido ao fracasso do filme da ‘Elektra‘, que arrecadou apenas US$ 57 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

A informação foi revelada pelo diretor de ‘Demolidor‘, Mark Steven Johnson.

Durante uma entrevista para o Yahoo, ele disse que:

“Acho que o plano era que eles fizessem um filme da Elektra e depois fizessem mais um do Demolidor. Não trabalhei no filme da Elektra, mas como não deu certo… Tudo meio que deu errado depois disso, infelizmente.”

Johnson até tinha um enredo preparado para a sequência de ‘Demolidor’ e queria explorar o romance de Matt Murdock (Affleck) com Karen Page (Ellen Pompeo).

“Uma coisa que eu queria fazer era apostar mais na temática do romance, e isso envolveria a relação entre de Matt com Karen Page, interpretada por Ellen Pompeo.”

Até 2013, a Fox até tentou desenvolver uma continuação do filme, mas o estúdio acabou perdendo os direitos de propriedade do personagem para a Marvel Television, que deu início à proposta de uma série de TV.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Charlie Cox vai estrelar uma nova série do Homem sem Medo, intitulada ‘Demolidor: Renascido‘, prevista para 2024.

Para quem não se lembra, Cox pôs o capuz pela primeira vez em 2015, na extinta série da Netflix.

No ano passado, ele disse à Entertainment Tonight que a trama da nova atração pode ser contada a partir do zero.

“Isso acontece muito nos quadrinhos. De certa forma, o que é ótimo nessa ideia de recontar histórias é que potencialmente podemos contar algumas delas repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, sabe? De vez em quando, eles começam no início da jornada de Murdock como um garotinho e contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso na nova série. Quem sabe? Eu não sei.”

E aí, você está animado para revê-lo combatendo o crime?

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS