Novo filme dos ‘X-Men’ pode ser lançado somente na Fase 6 do MCU

Novo filme dos ‘X-Men’ pode ser lançado somente na Fase 6 do MCU



Após o anúncio das novas produções da Marvel durante a San Diego Comic Con, ficou claro que a Fase 4 do MCU já está completa, com 11 filmes e séries planejados para 2020 e 2021.

Por isso, muitos fãs esperam que os ‘X-Men‘ sejam introduzidos na Fase 5 do estúdio. No entanto, de acordo com o Screen Rant, há uma boa chance dos mutantes chegarem ao MCU somente na Fase 6.

As fases anteriores da Marvel Studios duraram entre três a quatro anos, e se a nova estratégia for lançar novas fases a cada dois anos, a Fase 5 será planejada entre 2022 e 2023, e a Fase 6 entre 2024 a 2025.

Segundo o site, o estúdio pode reservar a Fase 5 para ‘Blade‘ e ‘Quarteto Fantastico‘, aproveitando para descansar a imagem dos ‘X-Men‘ por um tempo, até que os novos filmes sejam lançados na Fase 6.

De qualquer forma, nada disso foi confirmado, mas parece uma ideia saudável para fazer com que o público fique ansioso para ver os mutantes de novo, após tantos fracassos.

Lembrando que, além das séries da Disney+, os filmes confirmados para Fase 4 são: ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho: Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’.

Aproveite para assistir:


 



COMENTÁRIOS