terça-feira, abril 23, 2024

Criador de Deadpool quer Dwayne Johnson nos próximos filmes do Mercenário Tagarela

Em seu perfil no Twitter, o criador do Deadpool, Rob Liefeld, expressou seu desejo em ver Dwayne Johnson como Garrison Kane, aliado do Mercenário Tagarela e membro da ‘X-Force‘.

“Querido The Rock, baseado em relatos da excelente química entre você e um amigo em comum, acredito que o próximo passo lógico é você se juntar ao Universo Marvel como Garrison Kane, numa sequência de ‘Deadpool‘. Você é semelhante a Kane, e ele é amado por milhões de fãs de quadrinhos, que se emocionaram com suas aventuras desde que eu o apresentei pela primeira vez em ‘X-Force’ # 2! Seu amigo, Rob!”

Em resposta, Johnson disse que está totalmente a favor da ideia:

“Querido Rob, obrigado, amigo. É verdade, em ‘Hobbs & Shaw‘, tenho uma química excelente com nosso amigo em comum. Já que você criou os personagens, como Garrison Kane poderia se encontrar com Deadpool?”

O amigo em comum mencionado entre eles é Ryan Reynolds, agora resta saber se Liefeld poderia dar uma mãozinha para a introdução de Dwayne Johnson nos próximos filmes do ‘Deadpool’.

Para quem não conhece, Garrison Kane era um ex-membro da equipe de mercenários do Cable, que perdeu seus membros durante uma batalha e ganhou próteses biônicas através do programa Arma X. Logo em seguida, Kane se junta ao Deadpool na ‘X-Force‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS