A aguardada cinebiografia ‘Blonde‘, que trará a atriz Ana de Armas como Marilyn Monroe, está dando o que falar. Segundo o World of Reel, o lançamento foi adiado após o streaming assistir ao primeiro corte e ficar HORRORIZADA com o conteúdo.
O site afirma que o filme é uma representação sexualmente gráfica de Monroe para maiores de 18 anos e a Netflix ficou absolutamente horrorizada com o corte que o diretor Andrew Dominik lhes enviou, que incluía uma cena de estupro e “cunilíngua menstrual sangrenta”.
Agora, foi revelado que o filme realmente terá a classificação indicativa mais alta da história da Netflix.
A tarja NC-17 é uma classificação rara dentro do cenário de Hollywood, sendo usada apenas em produções que saem exclusivamente para adultos, contendo assim sexo, drogas e violência explícita. Para se ter ideia, apenas filmes como ‘Benedetta‘, ‘Azul é a Cor Mais Quente‘ e ‘Irreversível‘ ganharam essa classificação.
O corte que a Netflix viu os pegou completamente desprevenidos, já que o streaming acreditava que teria um filme digno de Oscar e encontrou uma produção extremamente vulgar.
Confira as primeiras imagens de bastidores abaixo:
Confira a sinopse:
Depois de uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson se tornou uma estrela de cinema e símbolo sexual na Hollywood dos anos 1950. Ela se tornou mundialmente famosa sob o pseudônimo de Marilyn Monroe. Mas as aparições na tela de cinema contrastam fortemente com os problemas amorosos, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada.
‘Blonde‘ baseado na obra homônima escrita por Joyce Carol Oates. O drama é dirigido e roteirizado por Andrew Dominik.
Adrien Brody, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson e Sara Paxton completam o elenco.
Brad Pitt assume o papel de produtor do filme, por meio de sua produtora, a Plan B.