quinta-feira, março 28, 2024

Novo Globo Play terá séries como ‘The Handmaid’s Tale’ e ‘The Good Doctor’

O serviço de streaming Globo Play, da Globosat, será repaginado muito em breve e deve trazer seriados de sucesso para seu catálogo.

A confirmação veio de João Mesquita, diretor-geral do Globo Play, durante o Pay-TV Forum 2018, evento destinado a discutir rumos para a TV paga no Brasil. Na ocasião, o diretor revelou que a nova estratégia da Globo é ampliar o conteúdo ofertado no serviço, incluindo produções exclusivas da emissora, programas de canais como GNT e Multishow, filmes de estúdios como Universal, Fox, Sony, Warner e Disney, além de séries internacionais consagradas.

E a primeira confirmada foi ‘The Good Doctor’, com Freddie Highmore, porém, a ganhadora do Emmy ‘The Handmaid’s Tale’ está cotada para fazer parte do catálogo, assim como ‘The Big Bang Theory’, ‘Dr. House’ e ‘Arquivo X’.

Segundo o diretor, as novidades serão reveladas até dezembro desse ano.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS