segunda-feira, março 18, 2024

Novo ‘Homem-Aranha’ pode ter Homem de Ferro

A Marvel e Sony contrataram Drew Goddard para escrever e dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha, que pode ser intitulado ‘The Spectacular Spider-Man‘ (ou seja, o título que os dois últimos filmes ganharam por aqui). As informações são do Latino Review.

Como roteirista, ele já assinou episódios das séries ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, ‘Lost’ e da vindoura ‘Demolidor’, além dos filmes ‘Cloverfield: Monstro’ e ‘Guerra Mundial Z’. Já como diretor, Goddard só tem um filme no currículo: ‘O Segredo da Cabana’.

O cineasta estava responsável pelo derivado ‘O Sexto Sinistro’, que juntaria os maiores vilões do Cabeça de Teia nos cinemas, mas o longa parece ter sido engavetado.

O Latino Review também trouxe informações a respeito do novo ‘Homem-Aranha‘, que pode mostrar o Sexteto contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)- uma espécie de teaser para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘.

“A maior parte do primeiro filme envolverá o Homem-Aranha lutando contra o Homem de Ferro, e tentando passar no teste para se juntar aos Vingadores”, afirmou a fonte.

Ator de ‘Jogos Vorazes’ comenta rumores de que será o novo Homem-Aranha

Boatos colocam os atores Josh Hutcherson (franquia ‘Jogos Vorazes’), Logan Lerman (franquia ‘Percy Jackson’) e Dylan O’Brien (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) na disputa para substituir Andrew Garfield como novo Homem-Aranha, mas segundo o jornalista Jeff Sneider, do conceituado site SlashFilm, executivos da Marvel querem um Cabeça de Teia negro ou latino, com “95% de certeza que não será branco”. Isso poderia significar o novo Homem-Aranha é Miles Morales e não Peter Parker?

Nos quadrinhos, Peter Parker foi morto em Ultimate Spider-Man #160. Com isso, o personagem foi substituído por Miles Morales em Ultimate Fall Out 4, um descendente de africanos e latinos.

Isso concertaria o fato da Sony já ter contado a história de origem de Peter Parker nos cinemas duas vezes, trazendo um novo personagem. Mas será que Miles Morales teria o mesmo apelo com os fãs?

Marvel e Sony vão co-produzir o novo filme solo do Homem-Aranha, que antes deve estrear no no Universo dos Vingadores em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016.

Não deixe de assistir:

Uma fonte do Latino Review, porém, alega que a Sony não terá NENHUM envolvimento financeiro ou criativo no próximo filme solo do Homem-Aranha, o que dará a Marvel um controle maior sobre o personagem – leia mais.

Amy Pascal, ex-presidente da Sony, continuará produzindo os filmes do Cabeça de Teia, graças a seu acordo fechado com Kevin Feige, chefão da Marvel, mas o novo líder do grupo de cinema da Sony, por ter entrado depois, não será incluído na parceria, assim como Avi Arad e Matt Tolomach, produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

O próximo filme SOLO do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Um fã resolveu criar um cartaz para o filme, e arrasou na arte. Nela, o Cabeça de Teia precisa escolher entre os dois lados da Guerra Civil: Tony Stark ou Steve Rogers.

Confira:

capitaoamerica3_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS