quarta-feira, abril 24, 2024

Novo James Bond? Tom Holland fala mais uma vez sobre desejo de interpretar 007 no cinema

Tom Holland já conquistou o sucesso entre o público como o novo rosto do Homem-Aranha, mas o astro também revelou que sonha em viver James Bond nos cinemas e usar seu sotaque britânico.

Durante uma divulgação de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, o ator de 23 anos brincou e disse que já está se preparando para substituir Daniel Craig e dar uma repaginada na franquia 007.

“É tudo verdade, é tudo verdade. Eu adoraria, sim.”, confessou ele ao Extra. “Estou tão animado que eles me escolheram, é realmente emocionante. Eu vou mudar o jogo, e obrigado por me lembra, eu acabei esquecendo disso. Mas, sim, eu sou Bond. Sr. James Bond.”

Dada a sua idade e seu compromisso com a Marvel Studios, caso isso fosse mesmo acontecer, não seria tão cedo.

Até lá, Holland também vai estrelar a adaptação cinematográfica de ‘Uncharted’, interpretando um jovem Nathan Drake no filme de Dan Trachtenberg, que deve estrear em 2020.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Confira o trailer:

O filme terá duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS