Novo jogo dos criadores de ‘Dark Souls’ e ‘Elden Ring’ será anunciado em breve; Veja detalhes!

O game designer Hidetaka Miyazaki, presidente e diretor de vários sucessos da FromSoftware, divulgou em uma entrevista que um jogo ainda não anunciado pela empresa está nas fases finais de desenvolvimento. O game tinha sido citado em 2018 em uma outra entrevista de Miyazaki.

Miyazaki também afirmou que está trabalhando em um novo jogo dirigido por ele mesmo. O diretor comentou que não pode falar muito sobre a produção, já que o título ainda não está em uma fase onde já é possível compartilhar detalhes.

O diretor comentou planos futuros da FromSoftware. Além dos jogos ainda não anunciados, também foi comentado por enquanto o foco é lançar atualizações para ‘Elden Ring‘, lançamento mais recente da empresa feito em parceria com o escritor George R.R. Martin (‘Game of Thrones’).

Miyazaki também reafirmou que a empresa está trabalhando em vários títulos, porém reforçou que não pode dar detalhes. Ele cuidou da direção de vários outros grandes projetos da FromSoftware, como ‘Sekiro: Shadows Die Twice‘, ‘Bloodborne‘ e, mais recentemente, ‘Elden Ring‘, que já ultrapassou as 13 milhões de cópias vendidas.

avatar do autor
Wilker Medeiros

Notícias

Diretor de ‘O Máscara’ fala sobre possibilidade de uma nova SEQUÊNCIA

Baseada na popular história em quadrinhos de 1991 assinada...