quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Umbrella Academy’: Elliot Page fala sobre Viktor se assumir como trans

The Umbrella Academy‘ impressionou ao mostrar Viktor se assumindo como trans na série da Netflix, e agora o ator Elliot Page fala como isso foi possível.

Em uma entrevista concedida ao Late Night with Seth Meyers, Page diz que a história nunca teria sido possível sem que o showrunner da série tivesse presente, chamando também o roteirista Thomas Page McBee para escreve-la.

“Sim, foi, e aconteceu realmente com Steve Blackman, o showrunner de Umbrella. Ele é simplesmente incrível, é uma pessoa maravilhosa. Então, quando falamos sobre isso pela primeira vez, ele parecia muito animado em incorporar minha transição na série e, em seguida, tivemos a adição do incrível roteirista, jornalista e autor Thomas Page McBee, que conheci fazendo uma minissérie chamada Tales of the City”, disse Elliot Page.

Que completou: “Thomas escreveu um livro extraordinário chamado ‘Amateur’, que eu recomendo a todos que leiam. Ele foi o primeiro homem trans a lutar boxe no Madison Square Garden e seu livro, e seu trabalho em geral, são sobre masculinidade e o que isso significava”.

Veja a entrevista completa:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS