‘The Umbrella Academy’: Elliot Page fala sobre Viktor se assumir como trans

The Umbrella Academy‘ impressionou ao mostrar Viktor se assumindo como trans na série da Netflix, e agora o ator Elliot Page fala como isso foi possível.

Em uma entrevista concedida ao Late Night with Seth Meyers, Page diz que a história nunca teria sido possível sem que o showrunner da série tivesse presente, chamando também o roteirista Thomas Page McBee para escreve-la.

“Sim, foi, e aconteceu realmente com Steve Blackman, o showrunner de Umbrella. Ele é simplesmente incrível, é uma pessoa maravilhosa. Então, quando falamos sobre isso pela primeira vez, ele parecia muito animado em incorporar minha transição na série e, em seguida, tivemos a adição do incrível roteirista, jornalista e autor Thomas Page McBee, que conheci fazendo uma minissérie chamada Tales of the City”, disse Elliot Page.

Que completou: “Thomas escreveu um livro extraordinário chamado ‘Amateur’, que eu recomendo a todos que leiam. Ele foi o primeiro homem trans a lutar boxe no Madison Square Garden e seu livro, e seu trabalho em geral, são sobre masculinidade e o que isso significava”.

Veja a entrevista completa:

Notícias

Rebecca Gayheart quer RETORNAR em reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Deadline, Rebecca Gayheart ('Um Crime Entre...

Bruce Campbell afirma ter apenas 5 anos de vida após diagnóstico de câncer

Em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show, Bruce Campbell, conhecido...

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...