A Legendary Pictures revelou várias novidades sobre o próximo filme de King Kong, que servirá como prelúdio para a franquia.

Intitulado antes de ’Skull Island’, o longa teve seu título alterado para ‘Kong: Skull Island’, bem como a data de estreia. Programado para sair em 4 de novembro de 2016, a aventura agora chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, uma semana antes da sequência de ‘Wolverine – Imortal’. Com a mudança de data, o novo ‘King Kong‘ deixará de competir com ‘Doutor Estranho‘, da Marvel.

O estúdio também divulgou a primeira sinopse, que aponta uma “nova linha do tempo” para a série:

“Após o sucesso mundial de ‘Godzilla’, a Legendary apresenta uma nova e ousada versão sobre a lenda de outra icônica fera com ‘Kong: Skull Island’, que mergulhará totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens de King Kong, mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.”

Tom Hiddleston (o vilão Loki nos filmes da Marvel) estrela o filme, escrito por John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’).

A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (‘The Kings of Summer’).

Aproveite para assistir:

Thomas Tull e Jon Jashni, dupla de ‘Godzilla’, produzem ‘Kong: Skull Island’, enquanto Alex Garcia (também de ‘Godzilla)’ assina a produção executiva do longa, que será lançado em 3D e IMAX 3D.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE