Novo live-action de ‘Resident Evil’ está em desenvolvimento

Através de seu Patreon, o insider Daniel Richtman revelou que a Screen Geens está desenvolvendo um novo filme live-action da saga ‘Resident Evil‘.

A produtora esteve por trás da franquia estrelada pela Milla Jovovich e o recente reboot ‘Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City‘.

Anteriormente, rumores apontavam o governo local de Sudbury, no Canadá, teria aprovado um financiamento de 11 milhões de dólares canadenses para o desenvolvimento de diversos projetos, incluindo um intitulado ‘Umbrella Chronicles‘.

Por causa do título, acredita-se que o novo projeto deve adaptar o jogo ‘Resident Evil 0‘ para as telonas.

Vale lembrar que ‘Bem-vindo a Raccoon City‘ foi massacrado pelos críticos – apenas 30% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes –, além de ter fracassado nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 41.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 25 milhões.

Relembre o trailer:

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Reboot de ‘Stargate’ é ENGAVETADO pela Amazon MGM Studios

De acodo com o Deadline, o ambicioso reboot da clássica série sci-fi 'Stargate'...

Vídeo nos leva aos BASTIDORES de ‘O Vampiro Lestat’, estrelado por Sam Reid

Foi divulgado um vídeo promocional inédito da 3ª temporada...

‘Kockroach’: THRILLER policial com Chris Hemsworth e Taron Egerton ganha primeira imagem; Confira!

O Deadline divulgou a primeira imagem oficial do thriller policial 'Kockroach', estrelado...