quinta-feira, março 28, 2024

Novo ‘Mortal Kombat’ não será igual aos outros, diz roteirista

Em entrevista ao site ComicBook.com, o roteirista Greg Russo afirmou que a nova adaptação de ‘Mortal Kombat’ para os cinemas não repetirá as mesmas histórias que os filmes originais.

“A ideia para este novo filme sempre foi essa, não queremos repetir o que vocês já viram”, Russo declarou. “Isso não é chamativo para ninguém, creio eu. E eles já assistiram àqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que queremos contar uma nova história, ela será fiel ao panteão dos jogos que todos amam”.

O roteirista também confirmou recentemente que o reboot será para maiores e terá, pela primeira vez, a adaptação dos ‘Fatalities‘ nas telonas – golpes característicos do jogo que funcionam como finalização da luta de forma bem violenta,

Mortal Kombat‘ deve chegar aos cinemas em março de 2021, com produção de James Wan.

A New Line Cinema irá começar as filmagens na cidade de Adelaide, no sul da Austrália, com Simon McQuoid.

Os personagens clássicos dos jogos que irão aparecersão Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Kano e Raiden, que protagonizaram o primeiro game da franquia.

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS