sábado, abril 27, 2024

Novo reboot de ‘Hellboy’ tem gravações FINALIZADAS; Confira o anúncio!

Apenas algumas semanas depois de ser anunciado, o reboot de ‘Hellboy’ já encerrou a produção.

Na noite de ontem, o criador do personagem, Mike Mignola, revelou que a fotografia principal já foi concluída na Bulgária.

Embora as datas exatas não estejam disponíveis, acredita-se que a adaptação começou a ser filmada em abril, o que significa que o trabalh não durou mais de sete semanas.

Independentemente disso, o próprio Mignola disse que esta é a adaptação mais fiel de ‘Hellboy‘ até hoje.

Em seu perfil do Instagram, ele disse que:

“Então, eles terminaram a fotografia principal do novo filme do ‘Hellboy’. Eu não estava no set para este, mas eles foram legais o suficiente para me enviar atualizações diárias e devo dizer que adorei o que tenho visto. Se os fãs estão esperando por um filme de Hellboy que seja na verdade uma adaptação de uma de minhas histórias, acho que finalmente vão conseguir um.”

O lendário quadrinista parabenizou os cineastas envolvidos na produção, incluindo o diretor Brian Taylor (‘Motoqueiro Fantasma 2’).

“Parabéns ao diretor Brian Taylor e a um elenco realmente maravilhoso – e ao co-roteirista Chris Golden, que fez muito para descobrir como dar ao estúdio o que eles queriam e ainda se manter fiel ao coração e à alma de ‘The Crooked Man‘, minha história favorita de ‘Hellboy’. Gostaria que Richard Corben ainda estivesse por perto para ver isso – eles fizeram um trabalho maravilhoso dando vida a seu personagem realmente incrível.”

Não deixe de assistir:

Quando a adaptação foi anunciada, Mignola revelou que a trama será de TERROR.

“Li o novo rascunho do roteiro ontem e, sim, é definitivamente para maiores de 18 anos. É o primeiro roteiro de Hellboy que li e pensei: ‘Ah, é um filme de terror’, que é o que eu queria. Taylor não tem reputação de diretor de filmes de terror. Mas, até agora, tivemos dois diretores de filmes de terror fazendo filmes de Hellboy e nunca conseguimos um filme de terror. Durante anos, temos dito, se você vai fazer um filme de Hellboy, faça-o pequeno. E a história perfeita para fazer isso é a minha favorita, ‘The Crooked Man’. Acho que é uma das melhores coisas que já escrevi. É lindamente ilustrado por Richard Corben e é uma história sólida que não envolve um milhão de personagens diferentes. Na verdade, todos concordaram desde o início: ‘Sim, queremos fazer esse’. Em termos de orçamento, é bom porque é um tipo de história de orçamento mais baixo. Não é a origem de Hellboy. Não é Hellboy salvando o mundo. Não é enorme. É uma história de terror folclórica sutil e obscura.”

Jack Kesy (’12 Heróis’) estrelará o reboot no papel que foi previamente vivido por Ron Perlman e David Harbour. Kesy já participou de ‘Deadpool 2‘, ‘Desejo de Matar‘ ao lado de Bruce Willis, e das séries ‘Claws‘ e ‘The Strain‘.

“Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e estatura são perfeitos para que ele interprete um jovem Hellboy. Fiquei muito impressionado com ele enquanto trabalhamos em ‘Posto de Combate’,” declarou o copresidente da Millennium Media, Jonathan Yunger.

Anteriormente, o diretor Brian Taylor já havia adiantado que a nova adaptação será como um “filme de terror” para maiores de idade.

“Eu compartilhei a ideia de fazer um filme de terror, para maiores de idade, do ‘Hellboy’, e a produtora Millennium nos deu um apoio incrível. Eles são um grupo adorável de pessoas e amam o gênero. Nós não queríamos fazer um filme para maiores de forma gratuita, mas o material de origem é realmente sombrio, assustador e violento. Para fazer uma boa adaptação, não queríamos estar presos a classificações etárias.”

Ele completa, “Eu amo o personagem Hellboy. Os filmes do Guillermo del Toro foram incríveis, mas os quadrinhos criados pelo Mike [Mignola] têm um tom muito diferente. É mais sinistro e assustador. A edição do ‘Homem Torto’ é particularmente espetacular. A história é ambientada nos anos 50, e traz a minha versão favorita do personagem. Nossa intenção é retornar à origem e realmente explorar aquela versão do Hellboy, que eu acredito que ainda não tivemos a chance de conferir [nas telonas].”

Na trama…

“Em 1956, nas montanhas de West Virginia, Hellboy encontra Tom, um homem que vendeu sua alma para um demônio da floresta conhecido como O Homem Torto. Juntos, eles viajam para o coração das montanhas sombrias para confrontar o demônio e tentar salvar a alma do Tom.”

Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS