domingo, abril 28, 2024

Novo ‘Silent Hill’ ganha título e classficação na Coreia do Sul

De surpresa, um novo game da franquia ‘Silent Hill‘, chamado de ‘Silent Hill: The Short Message‘, recebeu uma classificação nesta segunda-feira (26) na Coreia do Sul, onde vazaram os detalhes.

Ainda não há muitas informações sobre o game, pois não houve nenhum anúncio oficial da Konami acerca do título. Contudo, alguns rumores apontam que ‘The Short Message‘ pode ser um jogo gratuito, no estilo ‘P.T.‘, lançado em 2014 para o cancelado ‘Silent Hills‘.

Confira o quadro de classificação de jogos sul-coreano:

Vale lembrar que ‘Silent Hills: P.T.‘ foi lançado exclusivamente para PlayStation 4, desenvolvido pela Kojima Productions, em parceria com o cineasta Guillermo Del Toro. O jogo funcionava como um teaser para ‘Silent Hills‘, game que seria estrelado por Norman Reedus, mas foi cancelado posteriormente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS