De acordo com o ScreenDaily, o novo terror do diretor Neill Blomkamp (‘Distrito 9’ e ‘Elysium’), que foi filmado em segredo durante o período de quarentena, será intitulado ‘Demonic‘.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o projeto está sendo descrito como um terror sobrenatural, com “fortes elementos de ficção científica e com muitos efeitos visuais”.

O longa foi filmado em Colúmbia Britânica, durante o verão norte-americano.



Esse será o primeiro filme do Blomkamp desde ‘Chappie‘, lançado em 2015. Recentemente, o cineasta tem dirigido curtas-metragens como ‘Rakka‘, ‘Firebase‘ e ‘Zygote‘.

Ainda não foi confirmado se tratar do mesmo projeto, mas o diretor também será responsável pela direção do filme ‘Inferno‘, estrelado por Taylor Kitsch, que irá acompanhar um policial chamado para investigar um assassinato aparentemente comum no deserto do Novo México. A chegada do FBI confirma a suspeita de que algo maior – e talvez extraterrestre – esteja acontecendo. A busca pelo assassino coloca o policial cara a cara com uma besta humanoide que não irá parar por nada até exterminar a única testemunha do crime.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE