sábado, abril 27, 2024

Novo ‘Tomb Raider’ é anunciado; Saiba mais detalhes!

As companhias Amazon Games e a Crystal Dynamics anunciaram uma parceria para produzir e distribuir o próximo jogo da série ‘Tomb Raider‘, clássica no mundo dos jogos eletrônicos.

O subtítulo ainda não foi revelado, mas continuará a história da icônica Lara Croft, dos três jogos anteriores, como ‘Tomb Raider‘ (2013), ‘Rise of the Tomb Raider‘ (2015) e ‘Shadow of the Tomb Raider‘ (2018).

A Amazon Games e a Crystal Dynamics prometem um game multiplataforma focado na experiência single-player. “Em um ambiente que recompensa a exploração e o desbravamento criativo, com quebra-cabeças intrincados e uma grande variedade de inimigos para enfrentar e derrotar”, diz a descrição oficial.

Também é descrito que este pode ser o “maior e mais expansivo jogo de Tomb Raider já feito”. O projeto está em suas fases iniciais, e mais informações serão anunciadas no futuro.

Ainda não foi divulgada nenhuma previsão de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS