sexta-feira, março 29, 2024

Novo trailer de ‘Tomb Raider: A Origem’ deve ser lançado na próxima semana

O reboot ‘Tomb Raider: A Origem’ deve ganhar um novo trailer em breve. A informação foi divulgada pelo portal Trailer Track.

Segundo a publicação, um novo trailer de ‘Tomb Raider’ já foi aprovado pelo órgão Consumer Protection BC no Canadá, o que indica que em poucos dias os fãs do game poderão testemunhar um novo vídeo promocional da adaptação.

O que fortalece essa premissa é também o fato do Canadá estar listado como um dos distribuidores do trailer de dois minutos, que caso seja realmente lançado nos próximos dias, estará há apenas dois meses da grande estreia do filme.

A expectativa é que o novo material seja lançado na próxima semana.

Continue acompanhando o CinePOP, pois em breve teremos novidades sobre a produção.

No filme, Lara Croft estabelece em sua primeira expedição para terminar a pesquisa arqueológica do seu pai e descobrir segredos antigos, a fim de limpar seu nome desonrado. A tragédia começa quando sua aventura se transforma em uma luta pela sobrevivência.

Alicia Vikander vive a personagem título. Dominic West (The Affair) vive Richard Croft e Walton Goggins (Os Oito Odiados) interpreta o vilão.  Daniel Wu e Hannah John-Kamen também estão no elenco.

A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia de ‘Tomb Raider: A Origem’ está marcada para 16 de março de 2018 no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS