Novo trailer prepara terreno para crossover entre ‘The Flash’, ‘Supergirl’, ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow’

A CW liberou um novo trailer que reúne novas cenas das atuais temporadas de seus super-heróis: ‘The Flash’, ‘Supergirl’, ‘Arrow’ e Legends of Tomorrow‘.

A ideia é começar a preparar o público para o mega crossover que acontecerá em dezembro e que terá duração de nada menos que quatro dias.

Assista:

O canal liberou em comunicado oficial que o vilão do crossover que vai durar quatro episódios será uma raça alienígena chamada Dominadores.

O objetivo desse grupo na Terra é tentar exterminar os humanos, como forma de criar uma nova raça de super-humanos por meio dos meta-humanos.

Os episódios que irão unir ‘The Flash, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘ serão inspirados numa HQ dos anos 80 chamada ‘Invasion!‘, considerada um dos crossovers mais icônicos da história da DC.

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.