sexta-feira, abril 26, 2024

Novo vazamento da história de ‘Vingadores 4’ traz uma narrativa absurda

Em meio a tantos rumores e a enorme expectativa para o trailer de ‘Vingadores 4′, inevitavelmente algum fã diz ter descoberto a história do filme em um possível “vazamento”.

Agora, um novo “roteiro” deu as caras em um fórum do sempre suspeito 4Chan. Confira a descrição abaixo.

Tudo começa com o Homem-Formiga escapando do Reino Quântico, chegando ao passado e encontrando um ainda jovem Hank Pym para tentar ajudá-lo a construir um dispositivo de viagem no tempo. Porém, no meio disso tudo, a entidade cósmica controladora do Tempo, Eternidade, surge e aceita ajudar a dupla, criando luvas do tempo para os Vingadores usarem.

Enquanto isso, Thor viaja para Hel e faz um pacto com Hela para conseguir um exército dos asgardianos mortos. Assim que descobre o plano de Thor, Thanos envia seu exército para lutar contra o deus do trovão. Durante a batalha, Thor e Capitão América morrem. Assim acaba o primeiro ato do filme.

O segundo ato é focado na trama da viagem do tempo. Tanto ‘Os Vingadores‘ quanto ‘Thor‘ são revisitados para recrutar os heróis que pereceram na luta contra o Titã Louco. Com a ajuda da Capitã Marvel e do Doutor Estranho que conseguiu escapar do Reino da Alma, os heróis conseguem matar Thanos e destruir as Joias do Infinito.

Desse modo, o terceiro ato inicia revelando que o personagem Eternidade é o verdadeiro vilão sendo revelado que ele é o Tony Stark do futuro que se torna extremamente poderoso ao absorver a energia das Joias destruídas. Em uma nova reviravolta, Eternidade revelado que ele é conhecido como Kang, o Conquistador – um vilão do Quarteto Fantástico. Para acabar com Kang rapidamente, Doutor Estranho mata o Homem de Ferro no presente para evitar que ele se torne Eternidade e tudo termina bem.

Para completar a história rocombolesca, a cena pós-créditos traz o retorno de Ultron.

Não é preciso nem mesmo metade de um neurônio para duvidar completamente dessa fanfic que postaram no 4Chan. Ainda assim, caso essa seja a história de ‘Vingadores 4′ que estreia em 27 de Abril de 2019, será fácil de compreender a revolta dos fãs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS