terça-feira, abril 30, 2024

Novo vilão da franquia ‘007’ será escolhido antes do próximo James Bond

Muito antes do próximo ator que vai interpretar James Bond na franquia ‘007‘ ser definido, a EON vai definir quem será o próximo vilão da franquia.

Barbara Broccoli revelou que a definição do vilão é sempre a maior prioridade do começo do desenvolvimento de qualquer filme do agente, e não será diferente daqui para frente.

“Sempre nos sentamos com nossos escritores, e começamos pensando em: ‘Do que o mundo tem medo?’ Começamos pensando: ‘Quem será o vilão do Bond?’ Tentamos nos concentrar nisso”, falou Broccoli ao The Hollywood Reporter.

Broccoli, que comanda a franquia desde ‘GoldenEye‘, está à procura de um ator jovem para James Bond, que possa passar os próximos dez ou doze anos no papel.

Após o anúncio que ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ (2021) seria o último filme de Craig na franquia, diversos nomes foram cogitados pelo o público para viver o novo James Bond. Além de ElbaRegé-Jean Page (Bridgerton) e Henry Cavill (Homem de Aço) estão entre os favoritos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS