sexta-feira, abril 19, 2024

‘Novos Deuses’: Tom King irá escrever roteiro da DC logo após o fim da Comic Con

De acordo com o Comic Book, o roteirista Tom King vai dar início ao roteiro de ‘Novos Deuses‘, da Warner Bros., logo após o término da San Diego Comic Con.

A aguardada adaptação da DC irá explorar cantos invisíveis do cosmos, acompanhando Darkseid, Orion, e a Grande Barda.

Apesar da pouca experiência escrevendo roteiros, King foi vencedor do Prêmio Eisner por seu trabalho no quadrinho ‘Senhor Milagre‘, personagem integrante da maioria dos arcos envolvendo os ‘Novos Deuses’.

Para quem não conhece, Senhor Milagre é o alter-ego de Scott Free, marido da Grande Barda. Ambos estão diretamente ligados aos Novos Deuses e à guerra entre Apokolips e Nova Gênese.

Rumores indicam que o casal de heróis será protagonista do filme, o que se encaixa com as declarações da diretora Ava DuVernay, dizendo que a Grande Barda é sua personagem favorita.

Por enquanto, maiores detalhes não foram divulgados e ainda não há previsão de estreia para a adaptação.

Lembrando que pouco tempo depois de ter anunciado que iria co-escrever o roteiro de ‘Os Novos Deuses’ ao lado de Ava DuVernayTom King divulgou alguns quadros do storyboard do novo projeto da DC.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Saindo para a SDCC depois de ter trabalhado um pouco em ‘Novos Deuses’. Maior tempo que já fiquei longe da minha família”, diz a postagem.

King, antes de assinar um contrato exclusivo com a DC Comics, escreveu a aclamada série de quadrinhos ‘The Vision’ para a Marvel; atualmente, ele é responsável pelas novas histórias de ‘Batman’ e já ganhou diversos prêmios Eisner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS