sexta-feira, abril 26, 2024

‘Titãs’: Membro da equipe morre durante a produção da 2ª temporada

Uma inesperada tragédia interveio em meio à produção da segunda temporada de ‘Titãs‘. Segundo o portal TMZ, um membro da equipe de apoio da série faleceu durante o trabalho, enquanto preparava e testava a estrutura que seria usada para gravação de uma cena futura. O profissional morto se chama Warren Appleby e era o coordenador de efeitos visuais do programa.

Em virtude do terrível acidente, a produção do novo ciclo teve que ser interrompida por dias, com o Ministério do Trabalho do Canadá iniciando uma investigação sobre o ocorrido.

Em resposta à tragédia, os produtores da série emitiram um comunicado a respeito:

“Estamos com o coração partido e devastados pelo falecimento do nosso valioso colega, o coordenador de efeito visuais Warren Appleby, após um acidente que aconteceu em uma das unidades de efeitos visuais, durante sua preparação e teste para uma cena que seria gravada. Warren é amado por todos que trabalharam com ele, durante uma impressionante carreira de 25 anos na televisão e nos cinemas. Os produtores executivos, junto a todos os demais da família ‘Titãs‘, Warner Bros. Television Group e DC Universe querem expressar nossos mais profundos sentimentos, amor genuíno e apoio à família do Warren e aos seus amigos nesse momento tão difícil”.

 

O novo ano da série estreia nos EUA no outono norte-americano, que acontece entre 23 de setembro e 21 de dezembro.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

‘Titãs’ é estrelada pro Brenton ThwaitesAnna Diop, CroftRyan Potter

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS