quinta-feira, março 28, 2024

Novos episódios de ‘Arquivo X’ serão baseados no caso Snowden

A nova temporada de ‘Arquivo X‘ ganhou novidades. Segundo o showrunner Chris Carter, os seis novos episódios terão como base o caso de Edward Snowden, funcionário da Agência de Segurança Nacional que foi acusado de trair os EUA após vazar informações sigilosas de segurança do país.

“Vamos ser bastante honestos com as mudanças envolvendo a atual tecnologia digital e a possibilidade de espionagem. É claro que todos estamos sendo espionados pelos Estados Unidos, e parece que eles não tem vergonha disso. Todo dia vejo o jornal e encontro um possível episódio de Arquivo X”, afirmou.

Snowden atualmente é o homem mais procurado do planeta pelos EUA, e está asilado em algum lugar de Moscou, capital da Rússia.

Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) retornam. A nova temporada começa com a dupla brigada e separada por anos, com cada um seguindo caminhos diferentes. A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Arquivo X’ estreia em 24 de janeiro nos EUA.

Os Pistoleiros Solitários vão voltar em ‘Arquivo X’ 

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam. Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

Confira, com os trailers:

arquivox_2

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS