Novos inimigos e batalhas no trailer da 3ª temporada da animação ‘Minhas Aventuras com o Superman’; Confira!

O Adult Swim e a HBO Max divulgaram o trailer oficial da 3ª temporada da aclamada animação ‘Minhas Aventuras com o Superman’.

O próximo ciclo tem estreia marcada para o dia 13 de junho na plataforma de streaming.

Confira:

A nova temporada trará figuras clássicas da DC com novas roupagens:

  • Cyborg Superman: Hank Henshaw, já introduzido anteriormente, retorna como o vilão logo no início. Esta versão terá uma ligação direta com Lex Luthor.
  • Superboy (Conner Kent): O personagem aparecerá com seu visual icônico inspirado nos anos 90 e terá um papel complexo ao longo da trama.
  • Aço (John Henry Irons): Confirmado na temporada, embora com uma participação menor, possivelmente preparando terreno para um destaque maior no futuro.
  • Erradicador: O surgimento do personagem é mantido sob sigilo, reservado como surpresa para a estreia.

A história segue Clark enquanto ele constrói sua identidade secreta como Superman e explora suas próprias origens misteriosas. Lois, a caminho de se tornar uma repórter famosa, se junta ao fotógrafo Jimmy Olsen para divulgar as histórias que importam. Enquanto isso, Clark e Lois estão se apaixonando, ela se aproxima cada vez mais de descobrir sua identidade secreta! Compartilhando aventuras, o trio derrota bandidos, tropeça em segredos e descobre o que significado do heroísmo.

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.