Novo ‘Jogos Mortais’ terá a cena mais PERTURBADORA da franquia

As filmagens do reboot de Jogos Mortais terminaram no mês passado e, agora, o aguardado longa-metragem está passando pela pós-produção antes de estrear no dia 15 de maio de 2020.

Para aumentar nossas expectativas – ou nos deixar com o pé atrás para o novo projeto -, o diretor Darren Lynn Bousman postou recentemente em seu Twitter que uma das cenas é tão perturbadora que pode desbancar a cena da fossa das agulhas de Jogos Mortais 2’ como a mais agonizante:

“Ecaaa…. estou editando uma cena de Jogos Mortais e ela me fez querer tomar um banho… A cena da fossa das agulhas pode ter encontrado competição…”, diz a postagem.

Confira a cena em questão:

Bousman não é nenhum estranho para a franquia, visto que comandou ‘Jogos Mortais 2, 3 e 4‘. O reboot está sendo descrito como uma “reimaginação” da saga.

A trama está sendo descrita como um “novo nível de armadilhas perigosamente traiçoeiras, pistas inteligentes e o suspense de ponta que esperam de uma das franquias de terror mais aterrorizantes do mundo”.

O elenco conta com Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella Marisol Nichols.

Ainda não se sabe se Tobin Bell retornará ao icônico papel do vilão.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...