terça-feira, abril 23, 2024

“Nunca diga nunca”, diz Kevin Feige a respeito do possível retorno de Jessica Jones e Luke Cage

Gradativamente, a Marvel Studios tem recuperado as suas principais propriedades e com os diretos de produção para o cinema e para TV de ‘Demolidor‘, ‘Jessica Jones‘ e mais sendo retomados, muito se especula a respeito do futuro dos personagens no MCU.

Os heróis, que chegaram a ter um breve universo compartilhado por meio da Netflix, ainda não possuem planos específicos ou data marcada para surgirem tanto nas telinhas, bem como nas telonas, mas o presidente do estúdio, Kevin Feige, já sugeriu que tudo é possível, quando se trata da Disney.

Durante a coletiva de imprensa de ‘WandaVision’, o também produtor foi categórico em dizer que os planos a longo prazo da empresa são os projetos previamente apresentados na Comic-Con e no Investor Day.

Ainda assim, ele comentou sobre a possibilidade de reinserir Jessica Jones, Luke Cage, e mais no MCU, sugerindo que tudo é possível:

“Bem, certamente você viu o que nós anunciamos na Comic-con há um ano e meio atrás e também no Disney Investor Day há algumas semanas. Então, este é o nosso foco. Mas eu já estou há bastante tempo na Marvel para nunca dizer nunca a respeito de nada”.

Vale lembrar que, segundo o jornalista @DanielRPK (via Comicbook.com), conhecido por diversos furos de reportagem no Twitter, a icônica Jessica Jones pode dar as caras em algum dos episódios da série ‘Mulher-Hulk‘.

De acordo com o profissional, Krysten Ritter, intérprete da heroína no show homônimo da Netflix, pode reprisar o papel.

Caso os boatos sejam verdade, Ritter se juntará à já confirmada Tatiana Maslany, que dará vida à personagem titular, e a Tim Roth, que volta como o vilão Abominação dez anos depois de seu debute.

Kat CoiroAnu Valia entram como diretoras da série. Presume-se que a temporada de estreia terá entre oito e dez episódios.

Não deixe de assistir:

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

A produção deve começar a ser rodada em fevereiro de 2021. As gravações estão agendadas para ocorrer em Atlanta, Geórgia, onde diversas produções recentes da Marvel Studios e da Casa Mouse foram feitas.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS