Há alguns dias, o diretor Zack Snyder revelou uma imagem de ‘Batman vs. Superman’ em que Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) estava na Guerra da Crimeia e segurava uma porção de cabeças decapitadas de inimigos – algo um tanto quanto chocante e cruel.

Agora, em seu Twitter oficial, Snyder confirmou que a foto, na verdade, faz parte de uma realidade alternativa que passou pela mesa de criação antes das decisões finais.

Mulher-Maravilha 1854 – essa incrível imagem tirada por Stephen Berkman de uma realidade alternativa, Diana exausta da Guerra, que tinha caçado Ares pelos campos de guerra de um mundo e ainda iria conhecer [Steve Trevor] – que, por sua vez, a ajudaria a restaurar a fé na raça humana e no próprio amor”, ele escreveu.



A imagem foi eventualmente substituída pela foto de Diana, Steve e companhia durante a I Guerra Mundial.

Aproveite para assistir:



Lembrando que Gadot retornou para o papel protagonista em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, sequência que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica:



Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE