sexta-feira, abril 19, 2024

‘Nunca fui reconhecida por Hollywood’, afirma Kirsten Dunst

A atriz Kirsten Dunst está há bastante tempo na indústria cinematográfica, mas toda sua extensa trajetória não parece ter sido o bastante para que ela fosse devidamente valorizada, conforme revelou durante uma entrevista ao programa In-Depth With Larry Flick, da rádio Sirius XM.

Afirmando que “nunca fui reconhecida na minha indústria”, ela revelou que chegou a receber apenas duas indicações ao Globo de Ouro, considerando também que muitos de seus trabalhos acabam se tornando consagrados anos depois de seu lançamento.

Disse:

“Nunca fui indicada para nada. Talvez duas vezes para um Globo de Ouro, quando eu era criança e pelo meu trabalho em ‘Fargo‘. Talvez eles apenas achem que eu sou a garota de ‘Teenagers: As Apimentadas‘.[…] Muitas das coisas que eu faço só caem no gosto das pessoas depois. Por exemplo, se lembra quando ‘Maria Antonieta‘ estreou? Todos vocês criticaram. Agora todos amam o filme. Lembra de ‘Lindas de Morrer‘? Criticado. Agora todos amam o filme.[…] Eu só fico pensando: ‘o que foi que eu fiz?’ Talvez eu não jogue o jogo o bastante. […] E embora no final do dia tudo o que temos é o nosso trabalho, seria legal ser reconhecida pelos meus colegas de profissão”.

Dunst realmente não está errada em sua afirmação. Com sua estreia ainda quando criança, em um curta metragem de ‘Contos de Nova York‘, de Woody Allen, ela atravessou as décadas em produções cult e populares, transitando em gêneros bem diversos.

Além de ter estrelado o aclamado ‘Entrevista com Vampiro‘, a atriz é a protagonista do clássico teen ‘Teenagers: As Apimentadas‘, atuou em ‘As Virgens Suicidas‘ e estrelou o aclamado e denso ‘Melancolia‘, do peculiar cineasta cult, Lars Von Trier. Com uma atuação brilhante em ‘Fargo‘, ela é um dos grandes destaques da série, explorando um lado diferenciado em sua atuação.

Sendo também a primeira intérprete de Mary Jane nas adaptações do ‘Homem-Aranha‘, a atriz estreou recentemente com uma nova série de TV, intitulada ‘On Becoming a God in Central Florida‘, produção da emissora Showtime. O programa foi extremamente elogiado – principalmente por sua atuação, conquistando 84% de aprovação no Rotten Tomatoes.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS