sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Agente da UNCLE’: Armie Hammer ainda tem esperança sobre o lançamento de uma sequência

Lançado em 2015, ‘O Agente da U.N.C.L.E‘ trouxe Henry Cavill, Armie Hammer, e Alicia Vikander em uma trama de espionagem repleta de ação e humor na medida certa.

No entanto, o longa orçado em US$ 75 milhões faturou apenas US$ 109 milhões pelo mundo, acabando com as chances de uma possível sequência.

Ainda assim, Hammer disse ao Cinema Blend que ainda tem esperanças de reprisar seu papel como Illya Kuryakin no futuro.

“Acredite em mim, se alguém perguntasse: ‘Ei, você quer fazer uma sequência de O Agente da Uncle?’ Eu diria: ‘É claro que sim, quando começamos?’ As pessoas vivem perguntando sobre isso e eu digo: ‘Ainda tenho esperança [de atuar numa sequência].”

Ele continuou:

[O roteirista] Lionel Wigram e eu conversamos sobre algumas ideias para outro filme e pareciam ótimas. Qualquer que seja a ideia dele, eu toparia retornar. Espero que um dia possamos fazer isso. Porque eu adorei participar desse filme.”

Apesar da péssima bilheteria, o longa dirigido por Guy Ritchie recebeu críticas mistas no Rotten Tomatoes, registrando 67% de avaliações positivas.

A dreama se passa durante a Guerra Fria e acompanha um espião americano (Cavill) que une forças com um agente da KGB (Hammer) para derrotar uma misteriosa organização criminosa que ameaça dominar o mundo usando ogivas nucleares.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS