sábado, abril 27, 2024

‘O Agente Noturno’: Gravações da 2ª temporada são oficialmente iniciadas; Confira a 1ª imagem!

Através do Instagram, a Netflix anunciou que as gravações da 2ª temporada da série de espionagem ‘O Agente Noturno‘ foram oficialmente iniciadas.

Na publicação, o protagonista Gabriel Basso, intérprete de Peter Sutherland, aparece segurando a claquete enquanto se prepara para o primeiro episódio.

Confira:

De acordo com o Deadline , a Netflix adicionou mais cinco nomes ao elenco dos novos episódios.

Entre os novatos estão Berto Colon (‘Inside Game’), Louis Herthum (‘Westworld’) e Arienne Mandi (‘The L Word: Generation Q’), que foram escalados em papéis recorrentes no novo ciclo.

Colon, Herthum e Mandi

Brittany Snow (‘A Escolha Perfeita’) e Teddy Sears (‘The Flash’) estão se juntando como personagens coadjuvantes e terão mais destaque que o trio acima.

No entanto, não foram reveladas informações sobre os papéis de nem um dos cinco.

Não deixe de assistir:

O grupo se junta à Amanda Warren (‘Dickinson’), que dará vida à Catherine Weaver, uma veterana do programa investigativo secreto Ação Noturna, que é responsável por treinar e monitorar vários agentes – incluindo o novo recruta Peter Sutherland.

A personagem é descrita como “inteligente, reservada, determinada e muito protetora”. Ela descobre que é difícil conquistar a confiança do Peter após ele ter lidado com traições em sua experiência na primeira temporada.

Vale lembrar que a série é baseada no livro homônimo de Matthew Quirk, que não tem uma sequência. Logo, as novas aventuras do agente Sutherland devem ser completamente originais.

Criada por Shawn Ryan, a série é baseada no livro homônimo de Matthew Quirk.

O elenco conta com Gabriel Basso, Luciane Buchanan, Fola Evans-Akingbola, Eve Harlow, Enrique Murciano, Phoenix Raei, D.B. Woodside e Hong Chau.

The Night Agent. (L to R) Luciane Buchanan as Rose Larkin, Gabriel Basso as Peter Sutherland in episode 103 of The Night Agent. Cr. Dan Power/Netflix © 2023
The Night Agent. Gabriel Basso as Peter Sutherland in episode 104 of The Night Agent. Cr. Dan Power/Netflix © 2023

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS